Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sérgio - Ótima Dica

mensagem postada em 19/06/2008 - 04:06:31hs

Uma dica imperdível para você que vai ficar 4 dias em São Francisco.

Você vai de excursão? Se for, junte um grupo e alugue uma limosine e vá para Nappa Valley passar o dia, fica a 1 hora e meia de São Francisco.

Quando fui só estava eu e meu marido, então fomos de carro mesmo. Mas vimos uma limosine atrás de outra chegando nas vinícolas, o pessoal descia degustava o vinho e ia para outra. Coisa que não pudemos fazer, pois meu marido que estava dirigindo então paramos numa só. Mas valeu muita á pena!!!

Lá você escolhe a vinícola que quer conhecer, entra e paga uma taxa (no caso a que fui - Silver Oak pagamos US$ 10,00 por pessoa), para você degustar um vinho maravilhoso (pode tomar quanto quiser), e depois você ganha a taça com no nome da vinícola impressa para levar para casa.
Mas mesmo em poucas pessoas vale a pena ir de carro. Considero um passeio imperdível. Eu acho que talvez esse pessoal de limosine, vá até Nappa Valley e lá alugue uma limosine, não sei direito.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".