Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Adriana e Andreza

 mensagem postada em 17/06/2008 - 05:06:47hs
 
 

Olá Adriana!

Respondendo a sua pergunta, sim o pessoal que estava "nadando" com os golfinhos usavam roupa de mergulho. Aliás, era em uma área bem restrita, de modo que as outras pessoas do resort (que não pagaram para nadar com os golfinhos) somente podiam assitir a cerca de 100 metros ou mais de distância (não era igual no Sea World).

Andreza
Olhe não vi o pessoal fazendo compra em Nassau, somente souveniers. Se há uma zona franca por lá, eu desconheço, pode ser que haja, porém não deve ser perto do porto onde os navios param.

Abração

Lu

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".