Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro Campinas

mensagem postada em 16/06/2008 - 08:06:58hs

O encontro em Campinas foi sensational…
Agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer pessoas tão legais. Às vezes fico maravilhada ao perceber que por trás destes pseudônimos que usamos para escrever aqui existem pessoas encantadoras e simpáticas.
Fabiana G. O., Oliver e Pedro, os primeiros a chegar e logo já estavamos conversando como se nos conhecessemos a mais tempo. Vcs viajarão em breve… que delícia. Se depender da empolgação do Pedro será excelente. Uma graça ele falando que nos shoppings irá se separar de vcs para ir nas lojas de interesse dele, vê se pode, gracinha. Boa viagem para vcs, aproveitem muuuuito. Vou mandar hoje um e-mail para vcs com as informações que o Oliver pediu do aparelho.
Lilian e Flávio, acreditam que este casal lindo foi no dia do aniversário do Flávio ao nosso encontro. Que privilégio o nosso de ter a companhia de vcs nesta data tão especial para vcs. Toda vez que me lembro da Lilian fico imaginando como ela conseguiu trazer todas as coisas maravilhosas que ela conta. Precisamos conversar mais para eu pegar estas dicas.
Silene e Sérgio, amei o modo como vcs entram no clima destes encontros, vcs estavam com as camisetas da Universal, por sinal lindas! E aguardo pela feijoada. Veja o que é melhor para vcs, se que a ajuda seja dada na forma de mão-de-obra ou financeira, é só falar que colaborarei de qualquer forma (ou ambas) com o maior prazer. Precisamos conversar mais no próximo encontro.
Camila , Fabiano e João, sempre achei que um filho é o cartão de visita de um casal, mas vcs superaram, amei o João, beijando todos quando chegou ao restaurante. Vcs estão de parabéns, ele é surpreendentemente cativante. Puxou os pais… Descoladíssimos em Disney. Precisam me passar mais dicas. Camila, eu disse que o batom era igual ao seu, mas, na verdade, ele é de outra marca, da Maybelline, mas o esquema é o mesmo.
Fabiana C., Marcos, Larissa e Ana Clara, gostei da dica do local ter monitora, as crianças adoraram, por sinal, suas filhas são muito fofas… Fabiana, te achei tão meiga. Imagino a emoção e apreensão que vcs devam estar sentido com a viagem. Mas aproveitem, eu acredito que esta é a melhor parte da viagem. Quanto ao IPTU, a Lei é a número 11.111/01, mas assim que puder, vou mandar a tabela para vcs fazerem a conferência da pontuação e vamos nos falando.
Rodrigo, Daniele e Ana, não sei bem se era vc, mas no ano passado vc estava em dúvida entre o Hampton Inn e Ramada Inn para ir em maio/07? Eu lhe passei informações do Hampton Inn e parece-me que vc fechou este hotel. Espero que tenha gostado do hotel. E olha que mundinho pequenino, mais uma vez estamos trocando informações sobre Orlando e melhor tivemos a grande oportunidade de nos conhecer pessoalmente. Adorei. Não sei, mas tive a impressão de já ter visto a Daniele, quem sabe no próximo encontro não tiramos isso a limpo.

Silze e Silvio, Camila e Marcelo, senti a falta de vcs lá. Matei saudades de vcs no encontro de SP, mas não foi suficiente…

Vamos nos preparar para o próximo… e concordo que deveríamos esperar a Fabiana G.O. voltar.

Bjks.
Raquelzinha

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.