Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Catharina e Catarina S.

mensagem postada em 14/06/2008 - 10:06:37hs

Catharina, o parque de Yosemite é muito bonito mesmo, eu achei imperdivel!! Quando fui passei o dia inteiro la, dormimos e no dia seguinte pela manha fomos embora. Se voce nao conseguir vaga no hotel dentro do parque que fica bem cheio em determinadas epocas, pode dormir em Mariposa, que é bem pertinho e tem uns hoteis legais para pernoitar. Imperdivel esse parque, ainda mais com crianças. Quando fui encontramos no caminho um lobo passeando pela estrada, foi a maior sensação !
Voce esta indo em Julho, ne ? Epoca de verao ... se voce estivesse indo em epoca de frio ia te indicar tbm passar em Lake Tahoe pois tem estaçao de esqui por la. Eu fui em Junho, epoca de calor tbm, mas conheci a estacao de esqui, apesar de que nao estar em funcionamento, fomos somente dar uma olhada. Dá uma pesquisada em Lake Tahoe, mas acho que nao tera muito atrativo para as crianças, o lago é lindo, romantico, mas nao sei se interessaria para seus filhos.

Catarina S., o Six Flags e Knotts sao parques tematicos sim. O Six Flags é só de montanhas russas, pra quem gosta vale muito a pena. Nos adoramos ... Na minha opiniao 3 dias em LA está otimo!

Beijinhos, Cris.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")