Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Saque no exterior com seu cartão de banco nacional

 mensagem postada em 13/06/2008 - 10:06:39hs
 
 

Tem que solicitar e habilita-lo para uso antecipadamentes. Converse com seu gerente.
Paga-se taxas para saque no exterior.
$$ em cash e travellers check são a melhor pedida.
Não gosto de gastar muito com Cartão de Credito, num se sabe o que o governo vai aprontar com a gente, ainda mais com a noticia de ajudar os exportadores que estão sofrendo com a baixa do dolar, querendo mexer na variação cambial.

O pessoal se enrosca na hora de sacar $$ do ATM, então deixo a dica:

http://thebeehive.linktier.com/money/atm-demonstration.asp
((é uma demonstração de como sacar $$))

withdraw=saque //checking=informar o valor do saque (predefinidos) // deposit=deposito //funds transfer =tranf.de fundos //account balance=extrato/saldo

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.