Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Adriana

mensagem postada em 13/06/2008 - 08:06:26hs

Olá Adriana!!

Olhe, somente ver os golfinhos, tirar fotos deles, dar peixinho na boca deles e inclusive encostar neles já é super legal, isso eu fiz no Sea World, numa área reservada que a pessoa paga somente 5 dólares lá dentro do parque mesmo.
Portanto eu acho que o contato com os golfinhos por 117 dólares deve ser muito mais que isso. Acho que a pessoa entra na água com eles e fica ali vendo as estripulias dos bichinhos de perto e pode encostar neles e tudo mais. Mas eu lembro de ter visto um grupo específico no setor dos golfinhos do resort Atlantis em que as pessoas literalmente montavam na garupa do golfinho e saiam nadando, sob a supervisão do instrutor. Acho que quando eles mencionam "nadar" com os golfinhos seja isso. Com certeza é necessário um instrtuor mais habilitado e etc.. por isso é mais caro. Fiquei maravilhada quando eu vi isso!! Sério deve valer muito o preço!
Abço
Lu

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.