Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Cris G. e Ester

mensagem postada em 12/06/2008 - 02:06:43hs

Cris, pode confiar, o hotel é bom, bem localizado, boas instalações. Como nós fomos em 4 (2 casais), ao chegarmos no aeroporto La Guardia eu fui ao Tourist Information e eles sugeriram um taxi tipo van, que coube bem nós 4 e nossas bagagens (detalhe: nós vinhamos CHEIOS de bagagens pq tínhamos saído de ORLANDO ). Como esse aeroporto fica no centro, foi super barato, uns US$ 30,00 com taxa+tip.

Bom, eu fiz a reserva no site mesmo, e deu tudo certo. Eles informam no ato da reserva online que seu cartão de crédito só será debitado no check-in, e por isso você deve apresentar no balcão do hotel o mesmo cartão que vc usar na internet. Nenhuma surpresa, nenhum problema. Ficaria lá novamente, sem dúvida.

Ester, quase te mato de ansiedade né? rsrsrsrs. Bom, nós optamos por assistir o Fantasma da Ópera, por ser o clássico que realmente é. O espetáculo é EMOCIONANTE, maravilhoso. As músicas, liiiindas!!! Agora vamos às diquinhas: Eu sugiro que vocês comprem o ingresso no próprio teatro(o do Fantasma da Ópera é na 44th St.) pq lá você pode conseguir um preço mais barato (o preço dos ingressos é geralmente US$111,00 + tax).

O balcão de tickets que fica no Times Square vende ingressos pra TODOS os musicais, é um tumulto... Lá você não escolhe o assento, mas em compensação pode conseguir um preço bom quase na hora do início do espetáculo.

Mas a vantagem de comprar no teatro mesmo é a seguinte: além de vc escolher onde sentar, se vc pedir um assento numa região mais barata do teatro (ex.: rear mezanine) onde já não há mais vagas, eles te vendem pelo mesmo preço numa área nobre do teatro, onde ainda há vagas por que o preço é mais caro. Ou seja, vc paga pelo rear mezanine e senta-se na ORCHESTRA!!! Já pensou??? Isso aconteceu conosco!! Pagamos US$66,00+tax por pessoa e sentamos na área mais nobre do teatro. É como se eles fossem "obrigados" a vender o ingresso num local melhor pra não perder o cliente que quer pagar pelo local que já está lotado! Entrem no site broadway.com que lá tb tem muita informação sobre os musicais.

Sobre o bondinho pra Roosevelt Island, nós não fomos Mas deve ser legal.

Um beijo pra vcs! Tô à disposição. Ah! Essa minha fotinha aí do lado é lá no Times Square!!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.