Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

PESSOAL

mensagem postada em 12/06/2008 - 10:06:37hs

Gente, há uns dias atrás eu postei aqui um comentário sobre o hotel que ficamos em NYC em maio/2007, o Broadway Plaza Hotel. É um hotel maravilhoso, na Broadway com a 27th, uma quadra da 5th Avenue. As tarifas são similares às do NOVOTEL, mas as instalações são bem mais novas. Os quartos são novíssimos, limpíssimos!!! Vale a pena visitar o site. O endereço é próprio nome do hotel. Quem não achar o site e tiver interesse em conhecer, me manda um e-mail que eu passo pra vocês. Vocês não vão se arrepender. Tem café da manhã (continental breakfast) e o staff é muito gentil. Eles inclusive oferecem o city tour drop-on drop-off naqueles ônibus vermelhos. Vc paga US$79 por pessoa pra dois dias e duas noites, e em cada parada do ônibus vc pode descer e subir qtas vezes quiser. Os ônibus passam de 15 em 15 min. E detalhe, existem paradas em TODOS os pontos turísticos e TODOS os museus, além de diversas paradas no Central Park. Vai tb pro Brooklyn, Little Italy, Chinatown... E qdo vc paga os US$79, vc ganha o acesso ao EMPIRE STATE e à Estátua da Liberdade, e cada um deles custa US$18 se comprado isoladamente. Ou seja, o city tour acaba saindo por US$43,00, por dois dias e duas noites inteiros sem gastar com transporte. E todos os ônibus dispõem de guias narrando todo o percurso e as peculiaridades de Manhattan (em inglês). Eu achei que valeu a pena pros primeiros dias. Bom, sobre as peças (musicais), eu tb tenho umas diquinhas =). Se alguém precisar, pode contar comigo. Ah, e preparem o "expresso canelinha" pq em NYC a gente anda MUITOOOOOOOOOOO!!! Abraços a todos!

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.