Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encontro em São Paulo

mensagem postada em 09/06/2008 - 10:06:39hs

Pessoal, estou até sem palavras após ler todos os depoimentos...foi M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!
Wal, você é uma pessoal muito iluminada, obrigada por fazer parte da minha vida (VPO, MSN), adorei te conhecer pessoalmente. A impressão que tive é que nos conhecíamos há muito, muito tempo. Pessoal, ela é realmente muito poderosa, inteligente, linda e muito gentil...Que disposição!Seu marido tbém muito simpático e ainda tem um lindo nome. (rsrs)
Elaine, nossa, muito obrigada pelos elogios, nem sei o que falar...que vc é linda, simpática, atenciosa e ainda deu a solução para a careca do meu marido (rsrs), amiga obrigada por tudo, pel empenho e trabalho em ter organizado tudo com tanto esmero e carinho!!!!Adoramos seu marido!!!!!!O Flávio adorou as dicas dele, se identificou muito com ele. Em relação a ...de oncinha, realmente é hilário!!!!Te conto os detalhes da próxima vez, como o Flávio não fala inglês sobrou para mim fazer a troca da ..., imagine a cena, tive que explicar o motivo da troca...
Silene e Sérgio, acreditam que são nossos vizinhos aqui em Campinas???? Temos muito para conversar ainda, mas já tenho certeza que seremos grandes amigos...São muito simpáticos, alegres e consumistas...assim como nós....(rsrs)
Mauricio e Adriana, vcs tbém são maravilhosos, vamos programar nossa viagem sim, juntos!!!!Já pensou agente no Wal Mart de madrugada????Com certeza iria ser diversão pura...
Giane e Cacá, amigaaaaaaaaa de muitas horas de MSN...tbém adorei te conhecer pessoalmente, ainda vamos de madrugada atrás das compras, se Deus quiser!!!!!!
Família Feres, vcs são ótimos e família linda!!!Adoramos seus filhos!
Silze, vc tbém é ótima, já estivemos juntas num encontro de luluzinhas em Campinas e foi muito legal!Espero que nos encontremos mais vezes...
Luiz e Grayce, Luiz sempre quieto só analisando a cria...Parabéns pelo sucesso!!!!!Grayce já gostava de vc através do VPO depois que descobri que ama cachorros, gosto ainda mais...obrigada pelas dicas sempre tão carinhosas...
Tem tanta gente...Raquelzinha, Cris, Aline, Solange, etc...desculpe não ter descrito todos...mas estão todos, sem excessão, no meu coração!
E vamos ao encontro nacional!!!!!!!

Encontro Campinas - Dia 08/06
Foi muito jóia tbém...Raquelzinha com seu jeitinho todo meigo quem organizou...foi dificil encontrar uma data em que todos pudessem comparecer, mas deu certo!!!!!!Silene e Sérgio já explanei o que penso deles...agora é só esperar a feijoada que a Silene ficou de preparar...eu descasco as laranjas, hein Silene? Já tá combinado!!!!Camila e seu marido Fabiano são umas graças, muito simpáticos, somos colegas de trabalho, vizinhos e amamos Disney, só podia nascer uma amizade legal!!!!Rodrigo e sua esposa, tbém muito simpáticos...mais um amante da odontologia e da Disney...Fabianassss adorei conhecer vcs, espero que no próximo encontro agente possa conversar mais...

Beijos a todos e desculpe se esqueci de alguém...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.