Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andrea

mensagem postada em 04/06/2008 - 11:06:33hs

Andrea, vc conseguiu o trecho MIA-Las Vegas por qto, em qual companhia aérea? Eu estou indo pra Las Vegas via Orlando, em 20/09 (Chegamos em MIAMI dia 14/09 e vamos curtir Orlando antes de Las Vegas). Pela mesma razão: vamos de milhas e não conseguimos vôo direto. E pior: a TAM só disponibilizou vaga pelo programa fidelidade a partir de REC num vôo super incoveniente, que faz escala em Fortaleza, Belém e Manaus antes de chegar em MIAMI, pode?!! Um saco mesmo!
Iremos ORL-VEGAS e voltamos SAN FCO-MIA. Se vc tiver dica de passagem aérea, me avisa. Eu tb te deixarei informada sobre alguma boa oportunidade que surgir. Beijos e obrigada.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).