Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Yedda

 mensagem postada em 04/06/2008 - 11:06:47hs
 
 

Em Los Angeles, até mais que Orlando é imprescindível que se alugue um carro. Vc vai rodar muito por lá e também é um lugar bem fácil de dirigir. Não deixe de conhecer as praias de Santa Mônica e Malibu. Passeie bastante a pé pela Hollywood Boulevar, que é onde fica a calçada da fama, teatro chinês, Ripley's, várias lojinhas de souvenir. Tem uma loja enorma da Oakley ao lado do teatro e tem também a estação de metrô que aparece naquele filme Saida de Mestre, onde os ladrões entram no túnel do metrô naqueles carrinhos mini cooper ( não sei se vc assistiu). Vc pode comprar um mapa de vendedores que ficam com plaquinhas nas calçadas. É o mapa das estrelas. Com ele vc pode ir ver (de fora, claro) as casas das celebridades em Beverly Hills e Bel Air. Tem a casa da Madonna, Brad Pitt, Nicolas Cage, etc. É bem divertido. E sem dúvida, pegue a estradinha que sobe o morro do famoso letreiro , tire fotos maravilhosas da cidade vista do alto e é claro uma foto sua com aquele "Hollywoodzão" atrás de vc. Dê uma esticadinha até San Diego, fica a menos de 3 horas de LA e arrisco em dizer que é bem mais bonita. Eu até estiquei mais ainda e dei uma passadinha em Tihuana, no México. Vc passa a fronteira de carro mesmo. Em San Diego tem a Old Town, o zoológico que é maravilhoso, parques, museus, uma praia lindíssima chamada Coronado e vc até vê um enorme porta aviões e um veleiro gigante chamado Star of India atracados.
Apenas tome cuidado para não ficar hospedada próximo do Aeroporto em LA. É um local bem perigoso, onde é normal ver gangues, cafetões e garotas de programa na rua. Prefira Hollywood. Tem hotéis bem em conta na Sunset Street.
Qualque dúvida pergunte...

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.