Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vegas+LA+San Francisco

mensagem postada em 04/06/2008 - 10:06:09hs

Não sou tão nova aqui no site, mas andava meio sumida... Andei consultando os fóruns e vi que o debate sobre Vegas está bom. Estou com bilhete marcado pra os USA pra 14/Set, retornando 30/Set. Eu e meu esposo queremos passar uns 6 dias entre Miami e Orlando e o restante queremos ir pra Vegas (Orlando -Vegas de avião), e de Vegas pra LA e San Fco de carro, passando por Sta Monica, Sta Barbara, Malibu e dormindo uma noite em Carmel ou Monterey. Alguém tem sugestão pra hotel em LA e San Francisco? Em Las Vegas acho que vamos ficar no Circus Circus. Vou alugar um carro com o Ronaldo. E passagem ORL-LAS VEGAS / SAN FCO-MIA, alguém tem noção de preço?
Estou contando os dias pra voltarmos aos USA, depois de um ano que estivemos lá. Um abraço forte. AH!!! Quem quiser dicas sobre NYC, pode contar comigo. Ano passado fiquei num hotel ótimo na Broadway, chamado Broadway Plaza, mas já soube do Super 8 que abriu na Little Brazil(46th St.), que tem um ótimo preço com café da manhã!!! Tenho dicas tb pra ingressos dos musicais. Um abraço a todos!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.