Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Juliana

mensagem postada em 04/06/2008 - 06:06:42hs

O Liberty of the Seas é maravilhoso ! é o mais novo deles, tem só 1 ano e é o maior de todos ! Não perca nenhum detalhe, participe de tudo. Todos os dias voce terá o jornalzinho do que acontecerá no dia seguinte ( eu guardei todos !! ). Não deixe de le-lo e se programar. Participe dos jantares, leve um longo bem bonito ( eu levei e usei 2 ! ). Vale a pena. Durante o dia fique bem a vontade. Uma dica que eu acho otima, é que voce pode pedir pela televisão para eles trazerem comidinhas no quarto !!! Nós pediamos prato de queijo / prato de frutas / suco de tomate... e ficavamos na varanda, sentadinhos, comendo ! pedimos até antes do navio sair !.. risos... O cafe da manha eu preferia ir no buffet, mas tem a opção do restaurante, que voce pode ir um dia para conhecer. Tambem se nao quiser participar dos jantares tematicos, tem o restaurante tipo buffet como opção. Quanto a enjoar, eu até levei Dramin daqui, caso necessário, mas eu não precisei nenhum dia.. o navio é tão grande que eu naõ sentia mexer nada... Sobre o turno do jantar, nós escolhemos o segundo ( que era as 20:30, pois achavamos as 18:00 muito cedo ). Caso tenha fome, vá na lanchonete Johnny Rockets comer um hamburguer.. está tudo incluso, menos o milk shake ( que é uma loucura ). tem muita comida. Como eu e o meu marido tomamos mais Coca Cola, no primeiro dia compramos o Copo do Royal Caribean, e em todas as refeições, apresentando o selinho, voce tinha direito a bebida, e durante o dia, a qualquer hora tambem.... Ufa.. acho que falei demais... se quiser mais alguma coisa, me avise, OK ? abs...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.