Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Kátia e Fábio

mensagem postada em 04/06/2008 - 04:06:34hs

Estou indo de lua-de-mel, primeiro pra Orlando, e depois pegarei o cruzeiro da Royal Caribbean (Liberty of the Seas). O trajeto é San Juan, Saint Martin e Labadee (Haiti).
Adorei ler seus comentários animadores, pois tínhamos pago uma cabine interna, mas agora já estou pesquisando o preço da cabine com varanda. Acho que vale a pena, ainda mais em lua de mel, que é um momento único.
Vocês enjoaram? Recomendam algum remédio?
Em Saint Martin, além de jóias e eletrônicos, tem algum outro tipo de comércio interessante, que vale a pena dar uma olhada?
Vocês jantavam no 1º ou no 2º turno?
Obrigada
Juliana

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.