Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Kátia e Fábio

 mensagem postada em 04/06/2008 - 04:06:34hs
 
 

Estou indo de lua-de-mel, primeiro pra Orlando, e depois pegarei o cruzeiro da Royal Caribbean (Liberty of the Seas). O trajeto é San Juan, Saint Martin e Labadee (Haiti).
Adorei ler seus comentários animadores, pois tínhamos pago uma cabine interna, mas agora já estou pesquisando o preço da cabine com varanda. Acho que vale a pena, ainda mais em lua de mel, que é um momento único.
Vocês enjoaram? Recomendam algum remédio?
Em Saint Martin, além de jóias e eletrônicos, tem algum outro tipo de comércio interessante, que vale a pena dar uma olhada?
Vocês jantavam no 1º ou no 2º turno?
Obrigada
Juliana

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).