Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ponderosa

mensagem postada em 04/06/2008 - 01:06:47hs

caro Luis Felipe,

Concordo que a Ponderosa não é nehuma maravilha, mas quando fomos em maio deste ano na maioria dos dias estava aceitável , inclusive com um salmão bem competente.Como cozinho muito salmão em casa eu mesma me surpreendi.
Tinha as mesmas restrições que você ao restaurante mas acho que o melhor é ver pra crer.Se estiver mesmo muito ruim nunca mais pisa, mas posso dizer que dos dias que fui 2 ou 3 apenas foram ruins o resto foi bom até o atendimento (acredite se quiser) foi bem atencioso.

Agora não vamos comparar ao Sizzler que é outra coisa muuuiiito melhor.

Apesar de eu ser voto vencido quanto às minhas opiniões, achei o Vittorios bastante bom , mas se fosse um restaurante aqui no Brasil estaria bem na média dos quilos populares.
Calma aos defensores por que eu gostei!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.