Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 03/06/2008 - 06:06:21hs

Olá Luiz Eduardo,

Fiquei com um grupo de amigos (10 adultos) em uma casa de 05 quartos e 04 banheiros.
O resultado final foi ótimo, mas houve um stress imenso no dia da chegada. Chegamos de madrugada e ainda havia uma família hospedada na casa designada. Estávamos com o Ronaldo (ainda bem!) q entrou em contato com a administradora de casas, e, algum tempo depois, fomos encaminhados para outra casa.
Esse contratempo durou quase 4 horas pq a pessoa da administradora de casas não sabia explicar como chegar ao novo condomínio (de fato, ficava em uma rua bem escondida).
Em compensação, a (nova) casa era ótima!! Dispunha de toalhas, cobertores, travesseiros, cozinha totalmente equipada, máquinas de lavar e secar roupas, área de jogos, piscina particular...
O valor foi quase USD 120 por dia (fora impostos), em baixíssima temporada (quase não pegamos filas).
Tenho a impressão de q a administradora de casas te direciona para qq casa q esteja livre no dia da sua chegada. No nosso caso, a 1ª casa não era no mesmo condomínio q estava no voucher, não sei dizer se era de categoria superior ou inferior.
A maioria das casas fica em municípios próximos a Orlando. A nossa ficava a cerca de 15-20 min da Disney. Tranquilo se vc alugar carro.
Qto à limpeza, havia a opção do serviço à parte, mas não utilizamos. Nem achei necessário pq passávamos a maior parte do dia fora. Sequer usamos a piscina privativa e a área de jogos...
Apesar do contratempo inicial, posso dizer q a minha experiência foi extremamente positiva! Já fiquei em hotel da I-Drive, mas as vantagens do hotel (arrumação, café da manhã e proximidade) não chegam nem perto do conforto e economia do aluguel de casa.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.