Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Parques em orlando

mensagem postada em 01/06/2008 - 10:06:08hs

Nao poderia deixar de passar a minha experiencia em relacao ao que eu percebo em cada um que aqui vem em busca de um sonho, aventuras e muito divertimento..
Logico que o marketing ja foi feito que o mundo encantado e um sonho...
Desta forma os demais parques tem que buscar uma forma difernte de se divulgar..
cada um com sua caracteristica e com certeza acaba agardando a todos..
O que acontece e que todos iniciam os parques por wdw e isso as vezes acontece 4 dias consecutivos.
Um dia de descanco e muita batecao de perna em shopping... Dai uma ida a Busch ou ao Sea world e acabam deixando a Universal para o final onde ninguem e de ferro e ja esta extremamente cansados..
Ninguem cansado ira aproveitar tanto os parques como nos primeiros dias...
Quanto ao aspecto estrutura nao devemos questionar...Mais posso assegurar que todos os funcionarios de wdw sao forcados a proceder da maneira que voces veem dentro do parque..
Logico que o turista adora os sorrisos de cada funcionario mais nada que nao expontaneo nao e tao bonito...Os funcionarios dos demais parques nao seguem um regime rigido pois nao e necessario...
Alais muitas das vezes o que o turista quer nao tem necessidade...
Quanto ao parque Universal eu considero um excelente parque e so de estar ao lado do Island que e considerado o 2a melhor parque no verao o 1a e o Busch gardens ja e uma garnde vantagem..Alem de ter o City walk que lhe proporciona muito divertimento.
Quando alguns de voces voltarem a orlando inverte a programacao e comece pelos parques da universal e deixa wdw para o final...Acredito que irao sentir o mesmo quando deixam a universal para fazer no final.
Na minha opiniao todos os parques sao otimos..
Os funcionarios tentam sempre ser bem agradavel...Mais como humanos temos que dar um certo desconto em alguns casos..
Ja fui aos parques da Universal e Island mais de 30 vezes e nunca percebi nada diferente no tratamento..
Recomendo os dois como excelentes parques..
Um abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.