Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
transporte

 mensagem postada em 31/05/2008 - 05:05:31hs
 
 

Oi gente, o que vou relatar aconteceu em 2006 e só resolvi contar agora porque encontrando este tópico, talvez com minha experiência, eu possa ajudar alguém.
No dia que fomos ao Animal Kingdom eu fui com febre e só aguentei ficar até a uma da tarde. Tinha ido de shuttle, mas nesse horário não tinha nada para voltar. Taxi eu preferi não pegar porque iria sair muito caro(hoje reconheço que foi uma economia burra!) então pegamos um ônibus urbano. Confirmamos com o motorista se aquele ônibus passaria pela Int. Dr. e ele disse que sim, então dissemos pra ele onde queríamos descer. O ônibus foi rodando até parar num determinado lugar onde o motorista disse que tinhamos que descer para pegar outro ônibus. Era um lugar deserto, com mato para todos os lados, eu disse: - mas AQUÍ? Ele respondeu que sim e repetiu que um outro õnibus iria parar alí. Descemos, eu e minha mãe e ficamos aguardando em pé, debaixo do sol(pra quem tá com febre é ótimo)num lugar muito sinistro. Após uns 10 minutos pára um ônibus pra gente subir. Só que era o mesmo ônibus, com o mesmo motorista, com as mesmas pessoas de antes. Paguei de novo. O motorista com a cara mais cínica do mundo e um menina se segurou para não rir... Só não briguei porque a minha indisposição era maior que minha raiva.Tenho certeza que não foi a primeira vez que esse infeliz tirou onda de turista e nem deve ter sido a última. Gente assim tem em qualquer lugar do mundo. Devo ressaltar que forma alguma isso estragou a minha viagem, nem a minha febre. Com excessão desse dia, todos os outros foram maravilhosos. Nessa viagem usamos de tudo um pouco: shuttles, taxi, i-trolley e os serviços(excelentes) do Ronaldo, mas cheguei a conclusão que o ideal pra quem fica na Int. Dr. é mesmo alugar uma carro!

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.