Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Ester

mensagem postada em 24/05/2008 - 09:05:07hs

Eu nunca fui nessa pizzaria, mas acho uma boa idéia conhecer! E com certeza mando te chamar, pois meu passatempo preferido é falar de Orlando...hehehe!
Eu acho a escala de 4 a 6 maravilhosa, às vezes eu entro no site do TP só pra fuçar e nunca ví mais baixo que isso. Eu fui em setembro em 1997, como presente de 15 anos... já faz um tempão, e este ano fui em Fevereiro. São duas épocas ótimas que com certeza eu repetiria!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.