Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

obrigada Mariana.....do sul,,,,

mensagem postada em 23/05/2008 - 06:05:33hs

oiii...agora eu entendi...no mes de setembro quue eu vou as escalas estão entre 4 a 6...não é tão ruim..fora os fastapass que a gente acaba acelerando alguns brinquedos....vc foi ano passado um setembro e esse ano em fevereiro..é isso?..eu moro aqui na ponta de baixo..vc nunca teve aqui na pizzaria choupana?é do meu pai...se algum dia vc aparecer por aqui é só mandar me chamar que eu moro do lado e a gente pode trocar figurinhas dessa cidade maravilhosa que é orlando..beijos

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.