Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mulher abastecendo o carro sozinha..ai ai ai

mensagem postada em 20/05/2008 - 04:05:22hs

Ano passado fomos eu e meu marido para Orlando comemorar 1 ano de casamento, surgiu um imprevisto e meu marido teve que ir embora um dia antes e eu fiquei em Orlando sozinha com o carro que alugamos e teria que devolvê-lo devidamente abastecido na Alamo do aeroporto. No dia do embarque estava sem nada de gasolina, sozinha, e... socorro!! ... tinha dúvidas até se o carro chegaria até o bendito aeroporto. Resolvi então parar para abastecer, não conseguia abrir a tampa do local onde se coloca a gasolina "self service" e tampouco concluir todas as "etapas" para o abastecimento. Começaram a chegar vários carros, uns buzinavam, outros faziam cara feia e eu ali tentando fazer uma coisa que para eles é básica, mas para mim não!! ! Não tenho culpa se no Brasil existe frentista oras bolas...Fui para dentro da loja de conveniências e o caixa da loja explicou que não podia sair dali para abastecer para mim. Eu disse: pelo amor de Deus, eu pago uma gorjeta extra! (em inglês, óbvio) Ele ficou com pena, mas disse que não podia deixar o caixa sozinho...Enfim, depois de um bom tempo, apareceu um cliente que me ajudou...O apuro terminou, mas fiquei pensando no mico durante o voo..

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.