Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

DESCONTOS REAIS EM DÓLARES!!!

mensagem postada em 18/05/2008 - 10:05:43hs

GALERA,
NÃO DEIXEM DE IMPRIMIR OS CUPONS DE DESCONTOS, ELES SÃO VÁLIDOS MESMO, POIS SE FOSSE AQUI NO BRASIL, COM CERTEZA ESTARIAM VINCULADOS A ALGUM TRUQUE.
FIZ O CADASTRO PELA INTERNET NO PRIME ANTES DE VIAJAR.
MEU MARIDO ACHOU QUE ERA "BALELA" MINHA, MAS INSISTI TANTO QUE NA HORA DE PAGAR AS COMPRAS NA LOJA DA TOMMY, ELE PERGUNTOU PRÁ SIMPÁTICA MOÇA DO CAIXA SE O CUPOM ERA VÁLIDO. ELA EXPLICOU QUE ELE DEVERIA RETIRAR O CARTÃO DO SHOPPING, EM UM QUIOSQUE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E QUE DEVERIA FAZÊ-LO SIM, POIS VALERIA A PENA. ENQUANTO ELE FOI, EU FIQUEI AGUARDANDO E ELA CONTINUOU A PASSAR AS COMPRAS. ANTES DELA TERMINAR ELE JÁ ESTAVA DE VOLTA, AINDA MEIO DESCONFIADO. SÓ QUE NA HORA DE PAGAR A CONTA, A MOÇA ANUNCIOU O VALOR TOTAL E DEPOIS RIU, INFORMANDO QUE O DESCONTO ERA DE U$ 146,00. ELE FICOU COM CARA DE BOBO, POIS COM UM DESCONTO DESSES, ELE QUASE MORREU DE TANTA FELICIDADE...E O MEU IBOPE TAMBÉM SUBIU, NÉ???
TUDO O QUE EU FIZ AQUI NESTE SITE, VALEU A PENA! ESTE SITE É UM ARRASO! PARABÉNS AOS SEUS IDEALIZADORES, OBRIGADA POR TUDO MESMO!
UM ABRAÇO A TODOS. KARIN

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".