Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Erica Targas

 mensagem postada em 16/05/2008 - 09:05:04hs
 
 

Voce pode usar quantos TS no mesmo dia que quiser, o que importa é que não ultrapasse a quantidade máxima que vc tem, se quiser ter café, almoço e jantar com TS no mesmo dia OK.
A partir do momento que vc fizer o check-in no hotel e retirar o seu cartãozinho (que é ao mesmo tempo chave do quarto, ingresso do parque e dining plan) vc pode começar a utilizar os seus créditos para comer.
Fiquei no Pop Century em 2006 e 2007, gostei, mas já tinha dado a minha opinião no tópico "Hoteis", lá deixei uma mensagem em 10/10/07.
Raquelzinha

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".