Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natal e ano novo

mensagem postada em 10/05/2008 - 09:05:54hs

Manoel, não sei bem qual é o melhor parque para se passar o natal e ano novo,mas posso te dar uma dica: passei um natal no Magic.Olhe,por ser talvez o parque que mais cria o encanto pelo castelo,etc...eu não aconselho. Cheguei as 08:00 hrs e saí as 24:00hrs.Parque cheio demais, sem condição de andar, fila para comer impraticável e tudo muito cheio.Para se ter idéia, por volta das 23:00hrs já do dia 25/12 que começou a esvaziar um pouco. E olhe que a minha esposa é apaixonada por este parque. Já fomos 09 vezes e mesmo assim ela falou: no dia do natal nunca mais.Neste dia tb choveu um pouco e a energia do parque caiu 02 vezes, paralisando vários brinquedos.Procure informações de como é em outros parques.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).