Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 13/07/2016 - 07:07:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adilson Rufino do Nascimento, Alan Rocha da Rosa, Alex P, ALINE SILVA RIVERA GOMES, Allan, Ana T M O Abreu, Caroline Vargas, Claudia Rossetto, Danielaheldt, danielle borges , Eduardo José de Castro, Elisaaa, Elton Paulo Teixeira, fabianeemilio, FabíMedeiros, Fabio de Oliveira Costa, Fabio Rakauskas, Fabiola Secco, Fernando Silva, Francine Branco, Francine Thayssa Werner Branco, Francine Werner Branco, Gabriel Chaves, Gustavo Ramalho, Henrique Marrucho, Janaína L Reis, joao luis favier, jorge andre, Joviel Costa Cabral Filho, JUDSON DE ARAUJO GURGEL, juliana chiarotti, Ka Goncalves de Faria Vilela, Keilla Rolim, Lívia Ferreira Campana, Luana Parra Candido, Luiz Roberto Seixas da Ponte Neto, Marcia Piergallini, Márcia Regina Carmona Martinelli, Maria das Graças Farias Pedrosa, MaryEllen, Michel Anselmo, Michelle Montenegro, Montagner e Schumacher, Murilo Marca, patricia lizun, Rachel Arenari, RAFAEL MAGALHÃES MAHFOND, Raphaelle, Rê e Gianny, Renata Miranda, renata souza da silva, rmar, Robertaidar, Rodrigo Mendonça Cruz, Sheila Pinheiro, simone juliane, Simone Oliveira da Costa Almeida, SimoneMarques, Sônia Leite, Taíssa Barroso Julião, Tiago Saliba, Vanessa Cunha e venessa costa

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.