Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Não precisa de chip para usar GPS no celular

 mensagem postada em 08/07/2016 - 02:07:09hs
 
 

Pessoal,

Se o único motivo para comprar um chip americano para o celular é usar o GPS, esqueçam. O Google Maps já há algum tempo funciona em modo offline, permitindo que se baixe o mapa da região para o celular e todo o modo de GPS funciona sem conexão a internet. Na minha viagem em maio, eu baixei previamente no Brasil mesmo os mapas da região de Orlando e de Miami e tudo funcionou perfeitamente bem, melhor até do que o GPS da Garmin, que eu havia usado em 2014.

A navegação do Maps é perfeita e o mapa é muito atualizado. Sugiro que façam testes em casa mesmo, baixando o mapa de lá, deixando o celular em modo avião e pesquisando rotas nos locais que você pretende visitar. Vão ver que funciona muito bem!

edit: eu dei essa dica para minhã irmã, que acabou de chegar de lá, não sabia mexer em nada de celular e nunca havia usado GPS na vida. Ela adorou o funcionamento do Maps Offline. Inclusive se saiu muito bem saindo do aeroporto de Miami e indo para Orlando, que quem já fez sabe que é uma coisa que assusta o novato nessa viagem.

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.