Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Michael Myers está de volta ao Halloween Horror Nights de 2016

 mensagem postada em 07/07/2016 - 02:07:53hs
 
 



O terror continua em um labirinto assombrado completamente novo inspirado no segundo filme da icônica série de filmes de terror, “Halloween”

ORLANDO, Fla., UNIVERSAL CITY, Calif. (7 de julho de 2016) – Os fãs podem ter achado que tudo acabou, mas ele ainda está à solta. Em 2016, Michael Myers retornará ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood para o Halloween Horror Nights em um labirinto totalmente novo, inspirado no segundo filme da clássica franquia de terror, “Halloween”.

A sequência do icônico filme de horror dá continuidade à história de Michael Myers, o assassino mascarado, enquanto ele persegue, incansavelmente, toda uma cidade em busca de novas vítimas. Agora, seu foco se vira para os visitantes, pois a Universal juntou forças com a Compass International Pictures para dar vida aos momentos de maior terror e suspense do filme no Halloween Horror Nights do Universal Studios.

Michael Myers estará de volta ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood em Halloween: Hell Comes to Haddonfield – um labirinto maior e repleto de atores ainda mais assustadores do que os da aclamada atração original. O horror começa na cena final do filme “Halloween”, na qual Michael Myers está dado como morto após voar pela janela de um quarto — e desaparecer. Os visitantes escaparão da faca letal de Myers a cada curva, passarão por entre cenas famosas do filme, até culminar em um final aterrorizante.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do próprio filme de terror. As ruas dos eventos das duas localidades se transformam em zonas de terror altamente temáticas, onde atores assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.