Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Michael Myers está de volta ao Halloween Horror Nights de 2016

 mensagem postada em 07/07/2016 - 02:07:53hs
 
 



O terror continua em um labirinto assombrado completamente novo inspirado no segundo filme da icônica série de filmes de terror, “Halloween”

ORLANDO, Fla., UNIVERSAL CITY, Calif. (7 de julho de 2016) – Os fãs podem ter achado que tudo acabou, mas ele ainda está à solta. Em 2016, Michael Myers retornará ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood para o Halloween Horror Nights em um labirinto totalmente novo, inspirado no segundo filme da clássica franquia de terror, “Halloween”.

A sequência do icônico filme de horror dá continuidade à história de Michael Myers, o assassino mascarado, enquanto ele persegue, incansavelmente, toda uma cidade em busca de novas vítimas. Agora, seu foco se vira para os visitantes, pois a Universal juntou forças com a Compass International Pictures para dar vida aos momentos de maior terror e suspense do filme no Halloween Horror Nights do Universal Studios.

Michael Myers estará de volta ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood em Halloween: Hell Comes to Haddonfield – um labirinto maior e repleto de atores ainda mais assustadores do que os da aclamada atração original. O horror começa na cena final do filme “Halloween”, na qual Michael Myers está dado como morto após voar pela janela de um quarto — e desaparecer. Os visitantes escaparão da faca letal de Myers a cada curva, passarão por entre cenas famosas do filme, até culminar em um final aterrorizante.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento insuperável de Halloween. Por mais de 20 anos, visitantes de todo o mundo estiveram no evento Halloween Horror Nights em Orlando e em Hollywood para se tornar vítimas dentro do próprio filme de terror. As ruas dos eventos das duas localidades se transformam em zonas de terror altamente temáticas, onde atores assustadores e ameaçadores saem de cada canto escuro. Várias casas mal-assombradas com qualidade cinematográfica se erguem ao longo de todo o evento, inspiradas no que há de mais assustador, de emblemáticos filmes de assassinos em série, passando por séries de TV de sucesso a histórias originais.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.