Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 07/07/2016 - 07:07:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alexandre Saito, Aline Braun, AlineBraun, Ana Paula Couto, Ana Paula Lima Mendes, Anderson e sarah, AndreaFonteneleMapurungaTavares, Angelo de Lucca, Anna Leticia Correa Bassinello, Aurilan, Beatriz Benoliel, Beatriz Ferreira da Cruz Vieira, Branca Assis Fonseca, Bruh, Camila Paula Stori, Carlos Eduardo Gaudie Ley Menezes Junior, Daniela neves de Oliveira, Débora Queiroz, Deise Nunes, Diego Correia, DouglasDG, elisangela cruz bezerra da silva, emanuel matos, Ernesto Carneiro, Fernanda Barquette, Flavia Conti, Flavia Santiago, Giovana Morandini, Gui O.Abud, H C L Borges, Hostpay, igor canto, ilyvieska, Inésia, Isabella Giusini Correia Pinto, JEFERSON NEVES, João Vitor de Alencar, JORGE PINTO DE SOUZA SOBRINHO, JOSE ALEX BARROS, joversi, Juliajox83, Kristina, laroccadanova, Leandro Medeiros, Leandro Passos, Leda, Leonardo Serrano, Liege Ribeiro, Lilianpronin, Luciana Rebelo, Luciana Rebelo Araújo, Luciane Guinossi, Maisa Ingrid, Marcella Tchella, marcelo bruno zampirolo, Marcelo JS, maria luiza fernandes cardoso, MAURILIO B. DE MORAIS NETO, MAURILIO BEZERRA DE MORAIS NETO, Michelle Fernanda Macedo, Neide A, Neide Aparecida Amor, Nelson Nakamura, PATRICIA CORREIA, Paula Lima MENDES, paula varelas, Rafael e Simone Ferreira, raphael lourenco braga, raquelromerodeoliveirafernandes, regina castro, Renata Marins, renatam, Ricardo de Mattos Pereira Filh, RICARDO.ASSALIM, Rodrigo Eduardo Manchini, Rosely Faria, Rossana Fernandes Sala, silvia maria nunes teixeira, Taís Cristine da Silva, Tamie Ono Lor, Taylana Cunha, thais ricci, Vanessa Vivan e Victor Galeskas

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").