Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 05/07/2016 - 07:07:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriana f. mantelli, Amanda.t, Ana Carolina Romano, Ana Claudia Jorcovix, anderson vieira, andre cerboncini, Ângelo José Bezerra, antonio carlos cardoso de siqueira raymundo, Antonio Carlos de Oliveira, ARIOVALDO, Barbara Franca Abreu de Olivei, Bianca Elisa, bruno faz, Camila Borges Ferreira, carlaregina, Carlos Henrique Moreira Viana, carolaana, cinthia yuriko saito, DANIZINHA1977, Deijiane Gomes, DEMETRIUS SARCINELLI CAMPAGNAR, Elaine Alma, Elaine Pacheco, ELLAINE, FABIana Carvalho, FABIO CAETANO, Fabio Duarte, FABIO LEOBONS, Filipe Almeida Riegel, Filipe Riegel, Francisco Cardoso, gabriel follador, Gabriel Urbano Rosa Ávila, Gustavo Viana, Isabella M F Gusmao, juliagamello, Juliana Fullmann, Julio Padilha, jussara barille, karina dinnies, Liliane123, Luciana Crivelaro, Luciana dos Santos Crivelaro, Marcelo Cruz, Marcelo Cruz Filho, MARCIA DOMINGUES, Marco A Picinini, MARCO ANTONIO VIANNA, Marcos André Castro, Mauricio Rocha, Mauro Marcio Ribeiro, Melissa Schultz, Milena Breder, Natália Ribeiro, netsanno, Nidia Licia, norton basilio, Patricia Poulis, PATRICIA1, Paula G. Teixeira, Renata Rosa M de Almeida, Roberta Piazza, Rodrigo Lima, rosangelinha, Roseli Castro, RTHEES, SAMANTA RODRIGUES ALVES, Samuel Froes Selem, sergio roberto oliveira, Silvia de Moraes, simone elizabeth pinto, Simone P, sraworsnop, Stephanie Vasques, SuzanaGomes, TatiMachado, vanessa ambrosino, Vanessa Mattos, Vanessa Ribeiro e william gebrael junior

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.