Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Custo diário com alimentação

mensagem postada em 03/07/2016 - 07:07:00hs

Oi Alessandra,

Quando fui em 2015 comprei na entrada do parque Busch GARDEN o pacote de alimentação ( nós já tínhamos os ingresso) acho que foi 30 dólares, você come do café da manhã até o jantar super bem.
Depois vi que poderíamos fazer isso nos parques da universal, aquática e SEA WORLD , só não fizemos por que comprei o pacote da Disney com refeição e tomávamos o café nos restaurantes deles, e só no B GARDEN que ficamos da manhã até a noite. Vale super a pena , inclusive se vc for ficar mais tempo nos outros parques compre tb. No Busch GARDEN comemos no crown colony, comemos muito bem ( vc pega agua,frutas, sorvete, almoços completos com salada, bebida , carne etc.Jantei em outro restaurante mas não lembro o nome.
Dá para comprar pelo site dos parques,
Dá uma olhada nos sites e os restaurantes que vc pode usar!

Espero ter ajudado,

Márcia.

Res: Custo diário com alimentação

mensagem postada em 03/07/2016 - 06:07:07hs

$300 eu acho que é muito. Pode haver dia que você vai gastar mais do que o previsto, mas também acontecerá o contrário. $250 é uma previsão OK para essa quantidade de pessoas pelo perfil que você descreveu. E também haverá refeições que um prato serve duas pessoas, o que acaba barateando.

Custo diário com alimentação

mensagem postada em 03/07/2016 - 10:07:21hs

Oi pessoal bom dia!

Estou tentando planejar o custo alimentação diário mas está complicado pelo simples de fato de não ser muito previsível.

Nos dias de parques que serão 4, mais 2 dias de Disney Springs com uma refeição table em restaurante com preço mediano, eu calculo um custo diário de 250 dólares para 4 adultos (as minhas duas filhas são adolescentes) e uma criança : menu kids.
Somos controlados com as porcarias mas temos que considerar pelo menos um snack no decorrer do dia, mesmo levando meus lanchinhos de peito de peru e presunto que eu costumo fazer.
Vocês acham este valor adequado ou é melhor considerar 300 dólares?

Nos outros dias de passeio faremos uma refeição no hotel almoço ou jantar ( congelados) e outra refeição em restaurantes
mais tipo fast food, considerarei 200 dólares por dia.

Aceito sugestões de cálculo e opiniões!!

Abçs a todos,

Alessandra

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.