Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 02/07/2016 - 07:07:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Ádamo Alves, Aldray Borges Oliveira, ANA CAROLINA AMUI MELO, ANA CAROLINA SIQUEIRA, ANA LUCIA SOUTO MAYOR, Anasá, André Luís Loesch, Andrei e Carla, Ângela Cristina Ferraz Rebello, Beta, Bili Lima Abboud, Camilla Azeredo, Carina Pitwak Magdalena, carlos rubens, Carmem Denise, CHRISTIANNE NAVES JORDÃO RAMOS, Círio Romero das Neves, Clarisse Miranda, Claudia Renata, Claudia S Augsten, cristina marcelle de pinho ribeiro, DANIEL LEITE, Daniela Silva Ribeiro, Denise Mattedi Werneck, Elessandra Asevedo, Fabio Kazuo, Fernanda M Pretto, Fernando Pontes Andrade, Flavia Bustamante, FrancieliDB, Giovana e Cleiton, GRAZIELA TANGANELLI PALLAMIN, Guilherme Nicolai, Gustavo Dominguez, Isabele, IsabellaGrandi, jacqueline bouchardet fellows bernardes, Jerusa Helena Amaral e Silva Brasil, Jéssicka Paixao, JOAO VIEIRA UCHOA FILHO, JULIANA E GABRIEL, Larissa Durce, LUCAS ESTEVES DABUS, luiz carlos de oliveira, Luiz Cláudio, Luiz Fornelli, Manso, Marcelino, Marcelle Cardoso, Marcelle PIpolo de Sa, Marcelo Alves Barboza, Marceloalmeida, Marcia Baroni, Mariana Valle, MAURICIO LAUREANO MACHADO, Mauro Gragnano, MiguelMenezes, Monique Pires dos Santos, Nathalia Cristina Silva, Pags, Paulapuc, Priscila Novello Colvara, Rana, Robinson Fernandes Abranches, Rodrigo Franca, RodrigoB, Rosali, Rose Vitaly, Shirley Maria da Silva, Simone Friche, Sofia G Kis, SOLANGE DE QUEIROZ BASTOS, SUSAN GOMES, SUSAN NUNES GOMES, TADEU ZAMBON DE GOES, Thiago Andrade, Vanessa Bonadio e Vitor Padilha Paes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.