Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Power Cell Phone

mensagem postada em 04/07/2016 - 08:07:45hs

Roberval, bom dia.

Você lembra o preço e a marca? Queria comprar igual já que testou e sei que não me deixará na mão kkkkk Cheguei a testar algumas e não durou nada

obrigada.

Alguém tem alguma indicação de bateria extra portátil que realmente seja boa ? Estou com receio que minha bateria do celular não dure um dia inteiro, visto que usarei para acesso à internet, postagens, troca de mensagens e possíveis fotos hehe.
(mensagem de Regiane Blanco)

Regiane,
encontrei uma na loja Five and Bellow da International Drive.
Ela custou barato, ja vem com os cabos e dura um dia inteiro com internet ligada. (I-phone).
Tem a potencia de 2600 miliamperes / hora em DC 5 Volts 1000 \miliamperes/ hora de out-put.
É fácil de achar lá.
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Res: Power Cell Phone

mensagem postada em 30/06/2016 - 10:06:04hs

Alguém tem alguma indicação de bateria extra portátil que realmente seja boa ? Estou com receio que minha bateria do celular não dure um dia inteiro, visto que usarei para acesso à internet, postagens, troca de mensagens e possíveis fotos hehe.
(mensagem de Regiane Blanco)

Regiane,
encontrei uma na loja Five and Bellow da International Drive.
Ela custou barato, ja vem com os cabos e dura um dia inteiro com internet ligada. (I-phone).
Tem a potencia de 2600 miliamperes / hora em DC 5 Volts 1000 \miliamperes/ hora de out-put.
É fácil de achar lá.
SDS,
Roberval.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.