Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 30/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: aaalmeida, Alessandro Palma, Aline Fernandes Dias, Aline Regina Lima, Amanda Bernardo, Amanda Rodrigues, Ana Carla Badaró Moreira Prado, Ana Elisa Ferreira, André Clemetino O Santos, Andreia Ykeda, Antonio lui Rezende, Bianca Breda, CAROLINA MARIA, Carolina Muggiati, Daniel Musse Pereira, DANIELA DE ANDRADE MELO, Diana Azulay Caliri, Drielle, Elea Carolina Sampaio Batalha, Eliane Valente, EloeEvandro, Elton Ribeiro, ericleia gonçalves salina, Fabiana Scatolini, Fábio Rivieri, Fernanda Giraldleli, FLAVIA GOMES, FLAVIA REGINA GOMES, FLAVIGOMES, Flavio Emerenciano, Gabriela Serpa, Giancarla Palmieri, Gilson Orlando Rodrigues da Silveira, Gmineto, Guilherme Rocha, Heitor Guedes , Helen Hayashida, Juliana Giugni Mello, Juliana Lemos de Araujo, Junior Casemiro, karina fernandes alves, Karina Nagata, Kesia, Larissa Morais, Leandra Santos, Luciana Carlin, Luciana Marinelli, Luis Carlos da Fonseca, MARCELA LEITE, MarciaR, Marco Antonio Maciel, MONICA DO CARMO BEZERRA, NEUZIMAR OLIVEIRA, Nicolybarberio, Osni Fritzke, paula frassinetti, Paula Ribeiro, Paulo Roberto Imenes, PRISCILA SANTOS, Raul Vieira, Renata Lucena Ribeiro, Rodrigo Aparecido S. Silva, Ronilza, Rosalia R.O. Campana, Sabrina Gormezano Crochik, SANDRO FERREIRA DE PAULA, stellascarvalho, Tathiane Hoshino, Valéria Cristina dos Santos Ribeiro, Wesley Dutra de Andrade, Willy Jarek e zanginha

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.