Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Dicas de Hotéis com cozinha!

 mensagem postada em 28/06/2016 - 02:06:18hs
 
 

Olá Diogo!
Sempre nos hospedados em hotéis com cozinha...
Em 2009 ficamos no WorldQuest Resort. Apartamento completo com dois dormitórios, adoramos. Super bem localizado.
Em 2011 ficamos no Caribe Cove Resort, nos mesmos moldes, porém mais afastado (em Kissmmee), também adoramos.
Agora em 2016 tivemos que procurar outras opções, pois esses hotéis estavam um pouco acima do orçamento, devido a alta do dólar... esses hotéis só possuem quartos de 2 ou 3 dormitórios... também pesquisamos casas, mas para um casal ficaria bem mais caro... então desta vez optamos pelo Grande Villas (ao lado do Blue Tree). Pesquisamos opiniões no Tripadvisor e aqui no VPO e o pessoal indicou bastante. Ficaremos em apartamento de 1 dormitório, com cozinha completa. Pegamos uma tarifa não reembolsável e conseguimos um bom valor na diária... cerca de R$ 260 a diária. Ainda não podemos opiniar sobre ele, pois iremos em outubro... mas, certamente contaremos como foi a experiência.

 


 
Res: Dicas de Hotéis com cozinha!

 mensagem postada em 28/06/2016 - 09:06:17hs
 
 

Bom dia VPO.

Muito boas as dicas, todas anotadas!

Carlos, eu vi que realmente alugar casas o preço é mais em conta. Porém como iremos apenas em 3, não sei se vale realmente a pena. Quem tiver experiência em alugar casas para 3 por favor me diga!!

Já estou pesquisando os hotéis citados.
Quem tiver mais será bem vindo!

Obrigado

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.