Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Dicas de Hotéis com cozinha!

 mensagem postada em 27/06/2016 - 12:06:48hs
 
 

Bom dia!
Estivemos em julho/2015, e fiamos no Quality Suites Lake Buena Vista, por um período de 15 dias, o hotel e bom! O cafe da manhã tem acordar um pouco mais cedo, a não ser que pegue as coisas e leve para o quarto, os quartos precisam de uma reforma e o ar condicionado nossa muito barulho!!! Mais no geral um bom hotel.

 


 
Res: Dicas de Hotéis com cozinha!

 mensagem postada em 27/06/2016 - 09:06:30hs
 
 

Oi Diogo bom dia!

Tenho duas indicações para fazer: Homewood Suites da rede Hilton fiquei no próximo a Universal um ponto ótimo, bom café da manhã e de segunda a quinta um "happy hour" às 18:00h que até pode substituir um jantar em dias que vocês não vão aos parques.
A diária não é muito barata por causa do aumento do dólar e nos finais de semana o café da manhã fica tumultuado mas nada que atrapalhe. Você sempre pode fazer um prato ou vários e levar para comer no quarto.

A segunda dica eu ainda não conheço mas vou agora em janeiro de 2017: é o Quality Suites Lake Buena Vista. Meu irmão foi em 2013 com minhas sobrinhas e adorou e o preço é mais em conta que o Homewood e pelas fotos talvez seja até melhor.

O Extended Stays é um bom custo X benefício mas como somos em 5 lá não dá pois o máximo são 4 pessoas por quarto. Este eu não conheço só ouvi opiniões também não sei como é o café da manhã.

Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.