Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 26/06/2016 - 07:06:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: alexander sawa, Amanda do E. Santo, Anahi Rodrigues de Souza, Andre TUZZI, Beatriz Nestal, Beatriz Paes, Bruna lapa, Carlos Henrique Simão, carlosamaral, ccruz, Cristiana, Daiana Merigio, Daiane do Carmo Garia, Danielle Peres, Decio Bondi Laghi, Edberto Vander Won Ancken, Eduardo Gurian, ELIANA1, Fabiana F., Fabio Tomohiro Nitta, fernanda marzullo, Fred Ribeiro, Frederico de Oliveira Ribeiro, GiovanaCrisCa, gracinha, Grasiele, guilherme pautasso, guilherme pelloso, Hermano, J. Vitorino, J.Fonseca, Jacqueline Vieira de Almeida, JONE CABRAL VITORINO DA SILVA, Junior Barreto, Katharina Prado, kelly cristina leroy, Leandro Abreu, leleguerra, Lilian Carla, Luciana oribe, LUCIANE NAKASSE, Luiz Linares, Marcela Madeira, Maria Luiza Reis, Mauricio e Fernanda, Mayra Scannavino, Michelle Gaio, Michelle Modesto, Monica Macul, Monica2008, Monique Marques, NIQUE, paulo pc, pedro de paula odorize, Pedro Henrique Almeida Fraiman, renan tavares de toledo, ROBERTO TAKASHI , rodrigo iyda moreira, Ronald Tanajura Leão, Rosanah, Sergio Wilson Lopes Soares, soraya helena dantas, thais trindade, thaiza, Thiago e Andreia Almeida e zanellaonline

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.