Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 24/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: acamilo , Alexandre Burack Soares, Alexandre Lopes, Alexandre Mandarino, ALEXANDRE PELEGE, Aline Balarini Resende, Aline Barros, Aline Resende, Amanda de Oliveira Cruz, Amanda de Oliveira Santana, Ana Carolina , Ana Elisa Guedes, ana laura amorim do valle, Ana Paula Guimaraes Pereira, anaflavia, anaflavvia, André Gustavo Vieira de Azevedo, ANDREIA ABREU, ANDREIA ABREU FERNANDES, ANNA FLAVIA, annafllavia, Bianca Castro, Bianca Magalhães de Castro, Bruna Priscila Santos, BRUNO MEDEIROS SCHWENCK, CalosFarage, Camila M. Jorqueria, CAMILLA WITTLICH DOS SANTOS, Carolina Alves, Carolina e Pedro, catapimba, claudia joana stinghen barbosa, Cristina Duarte Anderle, Daniel Calvano Sanches, daniela del cistia, ellen fernandes, fabianoch, Familia Pires, Fausto Mastrella, FERNANDA GONÇALVES, Flávia RJ, Flavinha Assis, FREDERICO PACHECO, Giovanna Faiad Guiotti, Guilherme Sathler, Helen Chiapetti, Iris Filippo, Ivania Cristina da Rosa, Janaina Beguito Martinez, joana martins de oliveira rezende, João Alberto Portugal, joao l maia, joao vitor lima , joao vitor lima maia, Jonathan Pellucci, Laerte, Larissa Vieitas, Liani, Luciana Napoleão, marcosxrocha, maria caetano, Michel F. da Cruz, Natalia Garcia Conservani, Patricia Faria Lima, patricia2014, Paula Mabel, Paulo Garcia, Pingokk, Raquel e Rodrigo, Renata Marim Ramalho, rodrigo viccari souza, Sandrafome, soraia britoo, sousapassos, Tatiana Marino Ibelli Teixeira, TatiVilela, Thais Leitão, Valdirene Melo Teixeira, VanessaD, vania cristina b santos, Vinicius Mayer, Vinicius Rizola, Wagner Lourenço e wcintia

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.