Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Aplicativo HERE - OFFLINE

mensagem postada em 23/06/2016 - 05:06:53hs

Roberval, obrigado pelas respostas.
Entretanto, gostaria de dividir uma experiência com o grupo....desde que baixei o aplicativo HERE, estou utilizando aqui em SP, justamente para testa e me habituar, entretanto, tenho notado que por diversas vezes o sinal do GPS cai e fico completamente perdido pois não tenho qualquer informação...
Outras vezes ao iniciar e inserir o destino, simplesmente fica a tela toda presta com uma seta verde grande e nada acontece.
Isto já aconteceu com alguém?
Imagino se chegar em Miami e do nada o sinal do GPS cai, acho que tenho um infarto...rs

Obrigado amigo, muito útil suas dicas...
Engraçado também estive em Orlando em 2014 e usei o Garmin e aconteceu a mesma coisa...nunca me esqueço...primeira vez na Disney, primeiro dia de parques....vamos ao Epcot....coração acelerado para conhecer a magia....coloquei no GPS e fomos rumo à diversão....chegamos, um estacionamento pequeno, sujo, carros velhos...nada de festa, magia, ninguém, nenhuma criança....saimos do carro tristes, me senti chegando ao Playcenter (anos 80)....rs
Fomos até uma entrada com aquelas roletas iguais de estação de trem...e um funcionário, percebendo que estávamos perdidos, explicou o ocorrido e nos direcionou a entrada principal....
Até hoje morro de rir lembrando da nossa cara....
Por este motivo, vou usar estes aplicativos off...
Vou dar uma pesquisada no Google Maps...

(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Mauro,

Isso aconteceu comigo também, utilizando o Garmin, indo para a Universal. O GPS te joga na entrada do Resort ao invés de te dirigir para a entrada do parque. Este ano atualizei o aplicativo do GPS e achei que teria resolvido o problema. Quando levei meu filho para a universal, advinha ? Resort de novo !!! A sorte é que já sabia o caminho e fui por minha conta para a entrada do parque.
Vou encaminhar uma mensagem à Garmin solicitando que eles corrijam o problema.
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Res: Aplicativo HERE - OFFLINE

mensagem postada em 22/06/2016 - 09:06:14hs

Obrigado amigo, muito útil suas dicas...
Engraçado também estive em Orlando em 2014 e usei o Garmin e aconteceu a mesma coisa...nunca me esqueço...primeira vez na Disney, primeiro dia de parques....vamos ao Epcot....coração acelerado para conhecer a magia....coloquei no GPS e fomos rumo à diversão....chegamos, um estacionamento pequeno, sujo, carros velhos...nada de festa, magia, ninguém, nenhuma criança....saimos do carro tristes, me senti chegando ao Playcenter (anos 80)....rs
Fomos até uma entrada com aquelas roletas iguais de estação de trem...e um funcionário, percebendo que estávamos perdidos, explicou o ocorrido e nos direcionou a entrada principal....
Até hoje morro de rir lembrando da nossa cara....
Por este motivo, vou usar estes aplicativos off...
Vou dar uma pesquisada no Google Maps...

(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Mauro,

Isso aconteceu comigo também, utilizando o Garmin, indo para a Universal. O GPS te joga na entrada do Resort ao invés de te dirigir para a entrada do parque. Este ano atualizei o aplicativo do GPS e achei que teria resolvido o problema. Quando levei meu filho para a universal, advinha ? Resort de novo !!! A sorte é que já sabia o caminho e fui por minha conta para a entrada do parque.
Vou encaminhar uma mensagem à Garmin solicitando que eles corrijam o problema.
SDS,
Roberval.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.