Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas

mensagem postada em 07/05/2008 - 11:05:53hs

Carlos,

Realmente, ficar em hóteis dentro do complexo Disney é uma mão-na-roda em termos de locomoção. Você pode sim se virar muito bem sem carro por lá, mas lembre-se que estes transportes englobam somente as atrações do complexo disney.

Eu diria a você, para elaborar um roteiro bom e abusar destes transportes. Faça os parques Disney nos primeiros dias, assim não precisará do carro. Depois disso, alugue e aproveite o resto do passeio.

Só tente não programar compras, restaurantes e outras coisas fora do complexo disney durante este período, senão ou pagará táxi (o que não acho ser uma boa opção) ou ficará refém dos shuttles, que além de ser pagos, requerem que vc tenha um cronograma dos horários e se atenha a ele.

O Cirque, como vc deve saber fica dentro do complexo disney , então provavelmente (não posso afirmar com certeza) deva existir transporte para lá. Já o Blue man fica na área da Universal. Tente programar este último para quando já estiver de carro.

Depois dos passeios na area da disney, vc pode alugar seu carro lá mesmo. Dentro do complexo disney existe não uma, mas duas lojas da alamo, o que certamente irá facilitar muito sua vida. Abaixo endereço da alamo dentro da disney.

Orlando- Walt Disney Car Care Cntr.
1000 Car Care Drive
Lake Buena Vista , FL 32830

Orlando-walt Disney Dolphin Resort
1500 Epcot Resort Blvd
Orlando , FL 32830

Abraços,

Augusto

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).