Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro Califórnia Viagem em Janeiro ou Julho de 2017

mensagem postada em 18/06/2016 - 11:06:03hs

Olá pessoal!

Minhas férias serão em Janeiro e eu estou pensando em ir para Califórnia ou Europa. Se eu não for em janeiro, irei em julho de 2017.

Alguém indo no mesmo período ?

Pensei em começar por SF, los Angeles, San Diego e Las Vegas.

Quero muito alugar MotorHome, alguém já teve essa experiência? Fica muito mais barato alugar e devolver na mesma cidade, por isso talvez mude a ordem das cidades.

Um abraço pessoal.
(mensagem de Paulinhaa)

Olá Paulinha

Nunca aluguei motorhome, não posso te ajudar, mas não deve ser complicado, já que são muito comuns nos Estados Unidos.
Quanto ao roteiro, no caso de você começar e terminar na mesma cidade, sugiro São Francisco. Primeiro porque a cidade além de linda, é encantadora. Gostei tanto que vou voltar em agosto. Vale a pena ir duas vezes na mesma viagem.
Além disso, o ideal é acompanhar o litoral de norte a sul, para poder parar com facilidade nos inúmeros pontos de interesse. A estrada é sinuosa e manobrar um motorhome não é fácil.
Assim você iria até SAN Diego. Esse trecho todo é maravilhoso.
Aí então você Iria até Los Angeles, daí até Las Vegas e terminaria em São Francisco, passando em Lake Tahoe.

Será uma viagem maravilhosa.

Abs,
Maria Teresa

Roteiro Califórnia Viagem em Janeiro ou Julho de 2017

mensagem postada em 18/06/2016 - 11:06:27hs

Olá pessoal!

Minhas férias serão em Janeiro e eu estou pensando em ir para Califórnia ou Europa. Se eu não for em janeiro, irei em julho de 2017.

Alguém indo no mesmo período ?

Pensei em começar por SF, los Angeles, San Diego e Las Vegas.

Quero muito alugar MotorHome, alguém já teve essa experiência? Fica muito mais barato alugar e devolver na mesma cidade, por isso talvez mude a ordem das cidades.

Um abraço pessoal.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.