Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

No site desde 2008! Minha primeira vez na Disney com as crianças!

mensagem postada em 17/06/2016 - 09:06:11hs

Oi pessoal bom dia! Apesar de constar minha inscrição em 2012 eu esqueci meu login e senha então na realidade estou no site desde 2008 que na época acho que ainda era considerado um blog, enfim procurei lá atrás nos relatos e vou copiar e colar o relato do primeiro dia vamos ver se consigo.
A minha primeira vez mesmo foi em 1996 em Lua de Mel mas não lembro mais da emoção que eu senti pois eram várias como casamento etc!
Mas quando eu fui com as minhas filhas e entrei no Magic Kingdom eu lembro que chorei de emoção e apesar do relato não descrever eu me emocionei em cada atração principalmente pelo fato de estar lá com as minhas filhas.
Nos fogos eu não chorei um pouco só não mas disfarcei!

Abçs

Alessandra Galastri Guedes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/04/2008

Postagens 60

Dia 10 de maio Magic Kingdom 1 cont.
adicionar aos favoritos
mensagem postada em 04/06/2008 - 03:06:00hs

Desculpem os erros na digitação.Vou por partes pois digitei um monte e perdi pois demorei tanto que o site me desconectou.

Almoçamos no Pinocchio´s umas pizzas americanas até que boas e jantamos no Starlight café sanduíche.
Os dois adultos e duas crianças com menu infantil custaram no total entre U$ 30 e U$ 40 por refeição.
Por isso o ideal é apenas uma refeição por dia fora o café da manhã se der , melhor ainda fora dos parques.No começo fizemos café da manhã , almoço e jantar por causa das crianças , depois elas se adaptaram e fizemos horários mais maleáveis.
Após o jantar repetimos vários brinquedos pois não tinha muita fila ou nenhuma fila na tomorrowland.
Um pouco antes das 21:00h fomos em direção ao palácio para a parada de luzes , maravilhosa.
Logo depis da parada , sentamos perto do castelo para aguardar os fogos.No sábado foi apenas um show ás 23:00h.`
É sentar no chão com sua família, relaxar, rever as fotos, bater um papo com alguém ao lado e curtir a espera.O melhor local para ver os fogos é na praça em frente ao castelo pois muito perto do castelo não dá para ver algumas coisas por inteiro pois os fogos são lançados por trás do castelo.
São 30 minutos de show com muita emoção até chorei um pouco por estar lá com minha família.
Terminado o show é uma onda humana.Podem esperar um pouco mas não adianta esperar muito se não é meia-noite e você ainda está la´.Os trens só fncionam até meia noite e meia.
Façam uma fila , coloquem as crianças no meio de vocês, andem devagar no ritmo da multidão com calma e sem stress.Eu ia na frente empurrando o carrinho com a mais nova, minha filha mais velha no meio e meu marido atrás.
Peguem o monorail e na hora do trenzinho cuidado

Responder Responder com Citação

agradecer

Colabore com a moderação:

Caso entenda que esta mensagem viola nossas regras: clique aqui
Tal comunicação será prestada anonimamente.
Endereço desta mensagem: Dia 10 de maio Magic Kingdom 1 cont. copiar

Alessandra Galastri Guedes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/04/2008

Postagens 60

Dia 10 de maio Magic Kingdom 1
adicionar aos favoritos
mensagem postada em 04/06/2008 - 03:06:18hs

Oi gente , vou resumir ao máximo tá, pois o melhor é estar lá.
Saímos do hotel na internacional , ás 7:30h , tomamos café no Sizzler, pegamos a I4 west sentido Tampa e seguimos as placas até o Magic Kingdom.
Chegando lá fotografamos a placa do estacionamento para não esquecer e pegamos o trenzinho.
Em seguida chegamos ao local para pegar o monorail ou o ferry boat , que é mais bonito, mas a ansiedade era grande fomos de monorail.
Chegando ao parque passamos na revista de bolsas.
meu marido levou uma mochila média com as bebidas e dois tubos de pringles.
Eu levei uma bolsa/mochila de prender na frente com filtro solar carteira bonés medicamentos (dramin e novalgina gotas)e boquinhos com caneta para os autógrafos dos personagens.
Esta bagagem foi básica para todos os dias dos parques.
O dinheiro ficou na carteira na bolsa, sem stress.
Meu marido levava os passaportes no bolso com botão ou zíper da bermuda mas sempre no corpo.Aquelas bolsinhas de cintura para por por baixo da roupa podem ficar um pouco nojentas com a trasnpiração, usei um dia e desisti..prefiram as de pano a marrom não é legal.
Passamos na revista e fomos.Vou citar as atrações mais legais mas o site da Disney é melhor para vocês consultarem.

Splash mountain, Space Mountain, Buzz lightear, Peter pan , Montanha russa do trnzinho, foguetinho que gira na tomorrowland, carrinhos, Pooh, enfim tudo demais.Não percam o 3D philarmagic é muito legal.
Usem seu ingresso para pegarem fast pass para as atrações pois evitam filas , mas tem que esperar 2 horas entre um fastpass e outro enquanto isso uam filinha não tem problema.

Responder Responder com Citação

agradecer
- See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=2090&id=1480#sthash.4ikV6PwK.dpuf

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.