Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Summer Nights retorna ao Busch Gardens de 24 de junho a 07 de agosto

 mensagem postada em 16/06/2016 - 04:06:53hs
 
 



Eventos de verão esquentam as noites do Busch Gardens Tampa Bay e Adventure Island

Tampa, FL (16 de junho) - O Busch Gardens Tampa Bay e o Adventure Island estão preparando uma celebração de verão (Hemisfério Norte) cheia de diversão para os visitantes, com horários estendidos, novas atrações, emoção no escuro e entretenimento ao vivo.

Summer Nights

A emoção toma conta do Busch Gardens de 24 de junho a 7 de agosto, durante o Summer Nights. Os visitantes podem se desafiar em atrações radicais no escuro, assistir ao premiado espetáculo Kinetix, que conta com show de rock, artistas acrobatas e uma apresentação de fogos de artifício para finalizar em grande estilo. Além disso, o Busch Gardens fica aberto até meia-noite às sextas e sábados, dando aos visitantes ainda mais tempo para se divertirem no parque. De domingo a quinta-feira o parque fecha às 21h.

Novidade! A Cobra's Curse, a nova montanha-russa do parque, levará os visitantes para ficar cara a cara com uma serpente icônica de 21 metros de altura antes de deslizarem em uma série de giros e rodopios. E a oportunidade de experimentar a atração durante a noite dá um toque a mais nessa aventura.

Island Nights®

Quando o sol se põe, o clima no Adventure Island aquece ainda mais. Junte-se a festa e torne o seu verão inesquecível. Os visitantes podem se divertir ao som de um DJ na beira da praia, jogos e atividades especiais, todos os dias a partir das 17h. Além disso, para um pouco de adrenalina, os aventureiros podem experimentar a sensação de gravidade zero na Colossal Curl, a atração emocionante para as famílias do Adventure Island.

Novidade! O Island Nights estende seu horário até as 22h às sextas e sábados. O parque fecha às 21h às quintas-feiras.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.