Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Disney doa US$ 1 milhão para vítimas de massacre em Orlando

 mensagem postada em 14/06/2016 - 05:06:41hs
 
 



Thomas Smith informou que na data de hoje (14 de junho de 2016) que a Walt Disney Company firmou o compromisso de doar 1 milhão de dólares para o OneOrlando Fund criado pelo prefeito de Orlando - Buddy Dyer - para auxiliar todas as pessoas afetadas pela tragédia ocorrida em Orlando.

"Nós estamos inconsolados por conta desta tragédia e espero que possamos auxiliar a toda a comunidade afetada por um ato insensato", disse Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks and Resorts. "Com 74,000 cast members que chamam Orlando de casa, nós lamentamos pelas vítimas e oferecemos as nossas condolências às suas famílias, amigos e entes queridos".

OneOrlando Fund irá prover fundos e outros serviços para os indivíduos afetados pela tragédia. O seu website é www.oneorlando.org.

Walt Disney World Resort também tem trabalhado em coordenação com outras agências da Flórida Central para prestar apoio aos necessitados. Em coordenação com OneBlood, os cast members e outros funcionários que trabalham em Walt Disney World Resort que desejam doar sangue para auxiliar as vítimas podem fazê-lo em cinco locais designados dentro do complexo.

Através de um esforço liderado pela cidade de Orlando e Central Florida Hotel & Lodging Association, Walt Disney World Resort também está oferecendo acomodações para as famílias e amigos das vítimas.

*** A tragédia em comento é atinente a um ataque armado ocorrido no dia 13 de junho de 2016 a uma boate mais voltada ao público LGBT que resultou em 49 mortos e mais de 50 feridos. Para maiores informações: Orlando: Kindness trumps tragedy with blood donations, water, free housing.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.