Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 05/06/2016 - 07:06:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriana lobo, Adrielle, Agnaldo Pereira, Alexsander Martellotte, alexsander oliveira, Ana Carolina D Sanchez, Ana Karina Lourenço Pessoa Boulhosa, Ana Valéria, BrunaMoreira56, Camila & César, Camila e Família!!!, Camila e Li!, CamilaMauricio, CANDICE ALBUQUERQUE, Caroline Grosso Lindenberg, César Augusto Porto Martins, Claudio R. Júnior, DANIEL BATISTA SANTOS, DANIEL PEREIRA MARTINS, DIELY, Diógenes de Macedo, Edino Nazareth Filho, EDSON VARANDA, Emilly de Souza Dalaqua Molina, Fabiana Torezzani, Fabio Maranhao de Miranda, Fabiola Marques Monteiro, Fatima do Socorro, Fernando Montes Marques, Gabriella González Tinoco, gaya gabriella lilli balduino, Geiza, Guilerme Vieira, Guilherme Santana Medrado Barbosa, Gustavo Rodrigues de Oliveira , Helena de Oliveira Silva, izabel cristina, JEAN ALEZI, Jose Honorato de Souza Neto, Juliana Gaspar R, katharina, LeoJuDu e Mari, LeoJuDuMari2011, Liliane de Carvalho Aguiar, Lívia Passos Pereira, Luciana Cony Menezes, Luiz Eduardo de Almeida Leite Caron, Má Andrade, Maíra Alves, Marcela Andrade, Maria Cristina Minelli, MARIA EDUARDA SOARES LOPES E SOUZA, Mariana Amaral Dotta, mauro ishikawa, michele dorfman, Nathaly Momesso Oliveira Correa, Nilo Peçanha dos Santos, Pancotto Bohrer, RENATA MALHEIROS, sandra karina, Seiffert, Silso de Oliveira Pinto Junior, SIMARA EWALD, Sunrise, TALITA VIEIRA LAZARO AIRES, Tati e Wilson, tmachado, tubarina e Yuriê Lopes Ponte

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.