Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Minivan para 4 adultos - Dodge Gran Caravan ou Toyota Sienna

mensagem postada em 01/06/2016 - 11:06:53hs

Bom dia!

Bom, irei para Orlando com 4 adultos (eu e + 3). Cada um levará 2 malas grandes e uma de bordo. Estamos sem saber se alugamos uma dodge gran caravan ou um toyota sienna.

Pelo site de Alamo, o Sienna é um pouco maior (cabem 8 pessoas, contra 7 da Dodge - isso em tese significaria mais espaço para as malas). Mas também é um pouco mais caro, por isso a dúvida.

Alguém já teve experiencias com esses carros e pode me ajudar??

Muito obrigado!!
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Olá Pedro

A Dodge tem um ótimo espaço, eu já levei 6 malas grandes e algumas caixas, mas creio que para 8 malas grandes e 4 pequenas o espaço não seja suficiente, ou fique muito no limite. Se quiser arriscar, você pode ver o carro antes de retira-lo, e se julgar não ser suficiente, alterar a reserva ali mesmo, sem complicações.

A desvantagem neste caso é que a diferença de preço será baseada no preço vigente no balcão, e não necessariamente neste que você esta verificando hoje.

Abs

Res: Minivan para 4 adultos - Dodge Gran Caravan ou Toyota Sienna

mensagem postada em 01/06/2016 - 09:06:08hs

Bom dia! Como são somente 4 adultos, baixando o banco traseiro com certeza dá na Dogde. Colocamos umas 5 malas com os 7 lugares ocupados na ultima viagem.

Esse carro é muito gostoso e potente. Que saudade!

Bom dia!

Bom, irei para Orlando com 4 adultos (eu e + 3). Cada um levará 2 malas grandes e uma de bordo. Estamos sem saber se alugamos uma dodge gran caravan ou um toyota sienna.

Pelo site de Alamo, o Sienna é um pouco maior (cabem 8 pessoas, contra 7 da Dodge - isso em tese significaria mais espaço para as malas). Mas também é um pouco mais caro, por isso a dúvida.

Muito obrigado!!
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Minivan para 4 adultos - Dodge Gran Caravan ou Toyota Sienna

mensagem postada em 01/06/2016 - 07:06:37hs

Bom dia!

Muito obrigado!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.