Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
SeaWorld Parks & Entertainment atinge o marco histórico de 28 mil animais resgatados

 mensagem postada em 31/05/2016 - 12:05:29hs
 
 



O SeaWorld é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em tratamento e bem-estar de animais, treinamentos e cuidados veterinários. A companhia mantém uma das mais bem-sucedidas equipes de resgate de animais e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos e na preservação de populações selvagens. Recentemente, a empresa atingiu o marco histórico de 28 mil animais resgatados em situações de perigo em seus mais de 50 anos de atuação.

O nosso comprometimento global com o bem-estar e preservação dos animais está focado em três áreas:
1) Resgate de animais doentes, órfãos e feridos;
2) Pesquisas e projetos de preservação para ajudar a proteger animais no ambiente selvagem;
3) Programas de incentivo para próximas gerações de conservacionistas e especialistas em animais

Resgate, Reabilitação e retorno de animais selvagens

O histórico de resgates de animais do SeaWorld já tem 50 anos e já beneficiou mais de 28 mil animais. Nossa equipe de resgate está disponível 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e está sempre pronta para ajudar animais em situações de risco.

Trabalhando em parceria com órgãos estaduais, regionais e agências federais, nós ajudamos animais que estão órfãos, doentes, machucados ou precisando de cuidados de especialistas. Nosso objetivo para cada animal resgatado é ter sucesso na reabilitação e devolvê-lo esses animais ao seu ambiente natural. Uma pequena parcela de animais resgatados que não apresenta condições de sobreviver sozinho na natureza ganha uma chance de estender a sua expectativa de vida sob cuidados do SeaWorld ou de outros empreendimentos parceiros.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.