Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
SeaWorld Parks & Entertainment atinge o marco histórico de 28 mil animais resgatados

 mensagem postada em 31/05/2016 - 12:05:29hs
 
 



O SeaWorld é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em tratamento e bem-estar de animais, treinamentos e cuidados veterinários. A companhia mantém uma das mais bem-sucedidas equipes de resgate de animais e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos e na preservação de populações selvagens. Recentemente, a empresa atingiu o marco histórico de 28 mil animais resgatados em situações de perigo em seus mais de 50 anos de atuação.

O nosso comprometimento global com o bem-estar e preservação dos animais está focado em três áreas:
1) Resgate de animais doentes, órfãos e feridos;
2) Pesquisas e projetos de preservação para ajudar a proteger animais no ambiente selvagem;
3) Programas de incentivo para próximas gerações de conservacionistas e especialistas em animais

Resgate, Reabilitação e retorno de animais selvagens

O histórico de resgates de animais do SeaWorld já tem 50 anos e já beneficiou mais de 28 mil animais. Nossa equipe de resgate está disponível 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e está sempre pronta para ajudar animais em situações de risco.

Trabalhando em parceria com órgãos estaduais, regionais e agências federais, nós ajudamos animais que estão órfãos, doentes, machucados ou precisando de cuidados de especialistas. Nosso objetivo para cada animal resgatado é ter sucesso na reabilitação e devolvê-lo esses animais ao seu ambiente natural. Uma pequena parcela de animais resgatados que não apresenta condições de sobreviver sozinho na natureza ganha uma chance de estender a sua expectativa de vida sob cuidados do SeaWorld ou de outros empreendimentos parceiros.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".