Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 31/05/2016 - 07:05:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adolfo jose torrano gameiro, Adriane Branco Oliveira, Adriano Bruno, Alexandre Cintra, ALINE CRUZ E SOUSA ZAMBOM, Anderson Ricardo de Assis Pereira, bethania, Bruno Leite, CALIFORNIANO TEMPORARIO, Camila Perlingeiro, carla valuce, Carlos Fred, Carolina Schimanesk, Daniel Vale, Deise Siva, Diego Costa Linhares, Diegosaqua, douglas sousa, Eduardo Lesniovies, Eduardo Tostes, Eli Yamashita, Eliane Correia Mendes, Eliézer Paes Polsaque, FABIANA BRUNIERA MARTINO, fabiola teixeira, FERNANDA SCOLARI, Fernando Corral, GASPAR2013, gaucho, georgia fiuza alencar araripe, Georgia Thomas, Gilmara Gelinski, giovanni pacelli, Graziela Alho, JAQUELINE DE SOUZA MENDES, Julia Stefanie Schmidt, Lauro Cesar Simões de Freitas, luciana maria, Luciana Souza, LUIS GUSTAVO CARAMANTE, luiz gustavo, Mabelle Rodrigues, Manu e Cami, marcel karasawa, Marcia Elaine Santos Giorgi, Marcia PradoTognini, Marcos Tavora, Marcus Vinicius Santos de Oliveira , Maria Tereza do Amaral, Mariane Tófolo, Marienne Chaia Porto, Marina315, Meire Abe, Michelle Aguiar Dalsin, mlaura, Nathalia Dias, Odisséia, Olga Miyazato, Patricia Cazuza Guariento, Paula Soares Eutropio de Siqueira, Pollyana Lima, Prisila, Raphael Paulis, RaphaelPaulis, reane aparecida de oliveira, regina garcia rodrigues guedes, Renata Amorim Andrade de Hollanda, Renata Fernandes, rolf kaefer, ROSENI31, VERIDIANA FERNANDES, vivigomesp e zelia travenisk

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.