Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 30/05/2016 - 07:05:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Coutinho, Alice Maria S. N. Evangelista, Aline Trevisan, Amalia Rodrigues Leao, Ana Lua, Ana Luana, Ana Maria Chiarelli, Andre Ribeirinho Serodio, Bianca Verissimo, Bruna Galves Fort dos santos, Brunno Coppini, Bruno Moreira Monteiro, Carla Cardoso Gurgel, chriskaren, clarissa Lovtchinovsky, Cristiane Alencar, Cristiane Frigatto, Cristiane Viana, cristina maia, Daniel Lessa Mendes, Daniele Nobre C. Schoenardie, Daniloo, Elton Luiz do Nascimento, Farley Souza, Felippe Piazza Horn, fernanda lucia, Flavia Albuquerque, guifmedeiros, Guilherme Sardiva, Gustavo Horan, helena tessele nodari, Henrique Barros, Jackelyne Aleixo, JADIR, Joca3, Jorgina , Juliana Aiello, Juliana Canova, Juliana Marques Kakimoto, Karina Daniela, laary, Lilian S, Lolly, Luiz Eduardo dos Santos, Luiza Lima Liminha, Luiza Soares Lima, malu souza, Márcia E M S, marcia tognini, Marco Aurelio de Castro Alves, Mariana Ribeiro Sousa, Michele Besen, Michele2000, Michelle Anizio Ribeiro, Miguel Alex, Miguel Rodrigues Junior, Mireille , nicolas oliveira dantas romualdo, Paula Leão, Paula Mello, Paulo E. Erica, PAULO NÓBREGA, paulo roberto oliveira de jesus, Pedro K., Penha de Paula, Priscila Aguiar Rabelo, rafael de andrade pontarolli, Renato toledo, Roberto Brandão Vargas Júnior, Rodrigo Chelegão, Rosana Maier dos Santos, silvana poll, Silvia Nodari, Suely Rizzo Fonseca, Surama Novelli Maia, Thiago Gak, Thiago Presa Theodoro, Thiago Puga, Tiago Pontelli, VANESSA HIOLANDA DE CASTRO ELIAS, VANIA FAGOTTI e VMEIRE

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.