Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hollywood Studios. 4 de abril. Relato 1. parte 2.

mensagem postada em 29/05/2016 - 11:05:50hs

Ernani! Que bom que você voltou com seus relatos!
Eu acho que o Hollywood Studios vale muuuuito a pena! É o meu parque preferido da Disney!!
Concordo com você, o Fantasmic é tão lindo quanto o Wishes! Lembro que a primeira vez que o assisti pensei: O preço do ingresso vale pelo show e ainda ganhei um dia inteiro no parque!! rsrsrsrsrs

Obrigada por compartilhar!

Sheyla
(mensagem de Sheyla Montella)

Pois é... são tantas informações que as vezes nos perdemos. O Hollywood Studios é um parque muito legal. Vale a pena o ingresso.
O Fantasmic é um showzão, imperdível mesmo. Mas nos meses de alta estação eu recomendo o VIP, que precisa ser agendado no site da Disney, agenda um dos três restaurantes participantes da promoção do ingresso VIP, e quando você vai pagar a conta do restaurante o garçon traz os ingressos que somente com eles você tem acesso à área especial, que além de ser centralizada, garante um local para sentar.
O tempo que passei em Orlando, em abril, não choveu nenhum dia, o clima estava excelente. De dia fazia calor, e a noite esfriava, mas nem um pouco de chuva.

Res: Hollywood Studios. 4 de abril. Relato 1. parte 2.

mensagem postada em 28/05/2016 - 07:05:43hs

Ernani! Que bom que você voltou com seus relatos!
Eu acho que o Hollywood Studios vale muuuuito a pena! É o meu parque preferido da Disney!!
Concordo com você, o Fantasmic é tão lindo quanto o Wishes! Lembro que a primeira vez que o assisti pensei: O preço do ingresso vale pelo show e ainda ganhei um dia inteiro no parque!! rsrsrsrsrs

Obrigada por compartilhar!

Sheyla

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.