Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato de viagem #2 - 2° dia - Compras e Disney Springs

mensagem postada em 24/05/2016 - 01:05:57hs

Carol!!

Você chegou pra animar esse tópico!!! Que bom!!!
Baixe as fotos, sim! Vamos adorar!
Uma pergunta: como está o estacionamento da Disney Springs?

Estamos aguardando os proximos 16 dias!!

Sheyla

Relato de viagem #2 - 2° dia - Compras e Disney Springs

mensagem postada em 24/05/2016 - 08:05:19hs

Era domingo, então não valia a pena ir a parque. Fomos as compras.
Acordamos tarde, até. Tomamos café no quarto e saímos cerca de 9:30 para ir retirar umas encomendas que tinha comprado pela internet.
De lá, partimos para o The Loop, direto na Ross.

Particularmente, eu nao tenho muita paciencia de ficar procurando as coisas no meio de tanta arara.
Encontrei calça da Levis por 18 dólares e polo da Tommy por 16.
Não comprei muita coisa ali, sinceramente. Não pela falta de opção, mas por falta de paciência de caçar, rs.

Ao contrário de meu marido que comprou muita roupa legal por preços bem camaradas (que eu nao vou lembrar agora, desculpem )

Passamos na Aeropostale, que estava vazia e super arrumada.
Ali tive um pouco mais de paciência, rs.
Comprei uma jaqueta que tá me ajudando muito nesse frio polar que está fazendo em SP, por 20 dólares.
Shorts de 4 a 12, blusinhas por 3/4 dólares. Uma perdição.

Almoçamos no Wendys e que maravilha de lanche. O melhor que já comi. #saudadeswendys

E de lá, fomos para o hotel (parece que nao, mas as horas voaram!), tomamos um banho e fomos a Disney Springs.
Não queria perder tempo na fila do parque para trocar o voucher dos ingressos, achei mais prático dar uma passadinha lá e fazer a troca. Aproveitamos, também, para comprar as magic bands.

Assim que avistei aquela caixa d'água escrita Disney Springs e o balão do characters in flight, já dei uma surtada e comecei a chorar.
Eu realmente estava em terras do Mickey!

E meu marido que, como eu disse no início, não queria ir a Disney, já começava a mudar de ideia <3

O lugar estava bem cheio, demoramos um pouco pra atravessar tudo para chegar até o local da troca.

Claro que percorremos todo o lugar boquiabertos, admirando cada canto que a gente conseguia ver, rs.

Enfim, fizemos a troca e resolvemos voltar ao hotel, pois o dia seguinte seria de Hollywood Studios!
Ainda nao passei uma foto sequer pro computador, tentarei fazer isso hoje a noite em casa, e amanhã devo voltar já com fotos

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.